Polícia

Segurança Pública investiga vídeo em que mulher é agredida por traficantes em AL

O caso está sendo investigado pelo setor de Inteligência da Segurança Pública

Por 7 Segundos 05/04/2017 18h06
Segurança Pública investiga vídeo em que mulher é agredida por traficantes em AL
Mulher sendo agredida por bandidos em vídeo - Foto: Cortesia

Um vídeo compartilhado nas redes sociais que mostra uma jovem sendo torturada e espancada por supostos traficantes, em um bairro da periferia de Maceió, chegou até a Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), após a repercussão pelo Portal 7 Segundos

A assessoria de comunicação do órgão informou que tomou conhecimento das informações veiculadas pela imprensa e pelas redes sociais e que a investigação está em andamento para apurar o ocorrido, tido como Ação Pública Incondicional, que não necessita de representação da vítima.

Informações extraoficiais dão conta de que o crime seria a mando do marido dela, que se encontra preso no presidio do Agreste, em Girau do Ponciano. Os acusados informam que a tortura é relacionada a uma traição da mesma com o seu companheiro preso. No vídeo, a jovem implora para não ser mais espancada e o homem só parou depois que ela dizia que estava 'sem ar'.

Confira a nota da SSP na íntegra:

Sobre o vídeo que circula em redes sociais onde uma mulher aparece sofrendo espancamento, a Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que o setor de Inteligência está fazendo os levantamentos do caso, tido como Ação Pública Incondicional, que não necessita de representação da vítima.

Veja o vídeo: