Homem com mandado de prisão em PE é preso após causar confusão em abrigo, em Maceió

Um homem foi preso pela polícia na tarde desta quinta-feira (06) após criar confusões com pessoas em um abrigo no bairro do farol. O rapaz era vendedor de água e não tinha residência própria em Maceió.
A polícia encontrou o homem identificado como José wilson Santos do nascimento filho de 27 anos após receber informações de que o mesmo estava arrumando problemas com pessoas de um abrigo na parte alta de Maceió. Após um levantamento sobre o acusado, as equipes acabaram descobrindo que ele era um morador de rua da cidade de Recife.
O homem veio para Maceió , (cidade onde a família da esposa mora), para vender água mineral no bairro do Farol. Foi só após essa investigação que a polícia descobriu que o homem tinha um mandado de prisão aberto em Pernambuco por receptação.
Últimas notícias

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
