Homem com mandado de prisão em PE é preso após causar confusão em abrigo, em Maceió
Um homem foi preso pela polícia na tarde desta quinta-feira (06) após criar confusões com pessoas em um abrigo no bairro do farol. O rapaz era vendedor de água e não tinha residência própria em Maceió.
A polícia encontrou o homem identificado como José wilson Santos do nascimento filho de 27 anos após receber informações de que o mesmo estava arrumando problemas com pessoas de um abrigo na parte alta de Maceió. Após um levantamento sobre o acusado, as equipes acabaram descobrindo que ele era um morador de rua da cidade de Recife.
O homem veio para Maceió , (cidade onde a família da esposa mora), para vender água mineral no bairro do Farol. Foi só após essa investigação que a polícia descobriu que o homem tinha um mandado de prisão aberto em Pernambuco por receptação.
Últimas notícias
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
