Morador de rua é morto a pedradas e suspeito foge sem ser identificado
Motivação do crime ainda é desconhecida; homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira
Um morador de rua foi assassinado a pedradas no começo da manhã desta segunda-feira (5), no Centro de Maceió. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pelos órgãos responsáveis.
Segundo informações preliminares, a vítima, que não teve a identidade revelada, foi morta com uma espécie de tijolo de concreto. Ele sofreu ferimentos em diversas partes do corpo e não resistiu e foi a óbito antes mesmo da chegada do socorro médico. Após o cometimento do delito, o suspeito empreendeu fuga e tomou destino ignorado.
Informações extraoficiais dão conta de que o morador de rua era usuário de drogas e costumava perambular pelas ruas daquela região, principalmente na Praça da Cadeia. A Polícia Militar (PM) foi acionada para os primeiros levantamentos, mas não soube informar se o homicídio estaria ligado à criminalidade.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para recolher o corpo para posterior exame de necropsia. Agentes da Delegacia de Homicídios também estiveram no local para os procedimentos cabíveis. O trânsito chegou a ficar lento na região devido à aglomeração de curiosos.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
