Populares encontram corpo de bebê abandonado em terreno baldio
Populares encontraram um bebê morto em um terreno baldio no Conjunto Graciliano Ramos, parte alta de Maceió, nesta sexta-feira (7).
Testemunhas informaram à polícia que o bebê apresentava cortes no pescoço e que a genitália aparentava ter sido arrancada. Segundo a polícia, os ferimentos podem ter sido causados por urubus.
A perícia esteve no local, e segundo ela, não dá para saber se o bebê foi abandonado ou se a situação ocorreu em consequência de um aborto.
Ainda de acordo com a perícia, o bebê estava com más formações e coberto por um pano branco ensanguentado. O corpo se encontrava em estado de decomposição.
A polícia, no entanto, ainda não sabe quem é a mãe e uma investigação será realizada para identificá-la e saber as causas da morte.
Últimas notícias
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
