Recém-nascido é encontrado dentro de caixa de sapato em terreno baldio
Fato foi registrado na parte alta de Maceió; bebê estava revestido por formigas e restos de placenta
Um caso de abandono e maus tratos chocou os moradores da parte de Maceió no começo desta semana. Um recém-nascido foi encontrada dentro de uma caixa de sapato em um terreno baldio localizado no bairro do Tabuleiro do Martins. O corpo do bebê estava revestido por formigas e ainda continha restos de placenta humana.
A criança foi localizada por um morador da região que, ao passar próximo ao local em que o bebê estava acomodado, ouviu sons de choro e resolveu voltar para entender o que estava acontecendo. “Passei assim... aí só vi o choro. Aí voltei e digo: ‘não é possível que tem uma criança aqui (sic)”, falou o encarregado de obras José Vieira, em entrevista para uma emissora de TV local.
O corpo do bebê estava a poucos metros de um cachorro morto e urubus. Após detectar e constatar que havia um recém-nascido dentro da caixa de papelão, o morador encaminhou a criança para receber atendimento médico em um hospital da capital. O estado de saúde do bebê é estável. A mãe da vítima está sendo localizada mas, até o momento, ninguém foi encontrado.
O bebê será encaminhado, posteriormente, para adoção.
Últimas notícias
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
