Grupo é preso após cometer assaltos próximo a UFAL
Dois menores e dois maiores estavam em um veículo; celulares foram recuperados

Policiais do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil, em rondas na parte alta de Maceió, prenderam na manhã desta sábado (8), um grupo que cometia assaltos nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Aparelhos celulares e um veículo foram recuperados.
No total, foram detidos dois maiores de idade e apreendidos dois adolescentes. Todos estavam no veículo modelo Saveiro, de cor branca e placas NMJ-2387. Conforme os policiais, o carro pertence ao pai de um deles. Policiais ampreenderam ainda cinco aparelhos celulares, oito cartões de crédito e documentos.
Após a ação, os quatro foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. A polícia não revelou a identidade dos envolvidos.
Veja também
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
