Grupo é preso após cometer assaltos próximo a UFAL
Dois menores e dois maiores estavam em um veículo; celulares foram recuperados
Policiais do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil, em rondas na parte alta de Maceió, prenderam na manhã desta sábado (8), um grupo que cometia assaltos nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Aparelhos celulares e um veículo foram recuperados.
No total, foram detidos dois maiores de idade e apreendidos dois adolescentes. Todos estavam no veículo modelo Saveiro, de cor branca e placas NMJ-2387. Conforme os policiais, o carro pertence ao pai de um deles. Policiais ampreenderam ainda cinco aparelhos celulares, oito cartões de crédito e documentos.
Após a ação, os quatro foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. A polícia não revelou a identidade dos envolvidos.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
