Fugitivo da justiça e menor infrator são detidos praticando assaltos a transeuntes
Policiais militares do 8º BPM conseguiram tirar de circulação dois indivíduos, entre eles um menor de idade, que estariam cometendo assaltos na região de Rio Largo. A prisão aconteceu na última quarta-feira (29).
As equipes da Supervisão e Rio Largo I, após informações repassadas pelo Ciods a respeito da ocorrência, realizavam patrulhamento no Conjunto Jarbas Oiticica, e localizaram o veiculo Prisma, utilizado para prática delituosa, abandonado na região.
Ao indagar alguns transeuntes sobre os ocupantes e de posse de informações dos indivíduos, realizaram uma "campana" próximo dali e, passados alguns minutos, a guarnição percebeu quando um indivíduo em uma motocicleta vermelha parou próximo ao veículo.
Os policiais conseguiram deter Samuel Hernesto Silva dos Prazeres, de 22 anos, e encontraram na cintura do mesmo um simulacro de arma de fogo. Ele acabou confessando o local onde estaria o outro indivíduo.
Após chegada de outra equipe policial realizaram o deslocamento para o Alto de São Miguel e foram recebidas com disparos de arma de fogo, vindo, a revidar a investida, que acabou atingindo a perna do outro suspeito, um menor de 17 anos.
Com eles foram apreendidos um revólver Taurus, calibre 38, de numeração suprimida; um simulacro; uma balança de precisão; 150 gramas de maconha; cinco aparelhos celulares; um relógio; possivelmente materiais roubados das vítimas; além de uma motocicleta Bros vermelha e um Prisma prata.
A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrante e no local constataram que Samuel Hernesto estava na condição de fugitivo da justiça e respondia por vários crimes.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
