Acidente deixa trânsito complicado na Jatiúca, três vítimas foram encaminhadas ao HGE
Um acidente envolvendo dois carros na manhã desta segunda-feira (10), na antiga Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, em Maceió, está deixando o trânsito complicado. Três vítimas foram encaminhadas para ao Hospital Geral do Estado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), as vítimas estavam lúcidas e uma delas estava presa às ferragens. O chamado ao CBMAL aconteceu por voltas das 6h30, devido a colisão seguida de um capotamento, entre um palio vermelho e um gol.
O CBMAL encaminhou três viaturas para o local.
A provável causa do acidente foi quando um dos condutores furou o semáforo um dos cruzamento entre a Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros. O trânsito está parado e os condutores estão tendo que desviar.
Últimas notícias
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
