Colisão entre duas motos atinge carro e uma mulher fica ferida em Arapiraca
Uma colisão entre duas motos acabou atingindo um carro que estava estacionado no acostamento da Rua Bela Vista, na tarde desta quinta-feira (6), e uma mulher ficou ferida, em Arapiraca.
De acordo com testemunhas, um casal que estava saindo de um mercadinho, no bairro Brasília, em uma moto Honda Biz vermelha entrou direto na rua sem olhar o movimento de veículos e o condutor de uma moto Honda CG Fan prata não conseguiu frear a tempo e colidiu contra a Biz do casal.
Com o impacto das motos, elas acabaram batendo no para-choque de um veículo Ford Fiesta branco, que estava no acostamento da via. A mulher que estava na garupa da Biz sofreu escoriações.
Uma equipe de resgate do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM) foi acionado e a socorreu para o Hospital de Emergência do Agreste (HE), no bairro Arnon de Melo.
Em seguida, uma viatura do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) foi acionada para os procedimentos legais.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
