PRF apreende 60 gramas de cocaína
Presos já tinham passagens pela polícia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem (11), dois homens por tráfico de droga. Os presos, que já tinham passagem pela polícia por diversos crimes, carregavam 60 gramas de cocaína quando foram abordados pelos policiais na BR 104.
Por volta das 20horas, uma equipe da PRF fazia ronda pela BR 104, em Rio Largo, quando abordou o veículo Renault/ Logan. Os policiais reconheceram o passageiro do veículo, que já havia sido preso por eles algum tempo atrás. Ao realizar busca pelo veículo, encontraram 60gramas de cocaína.
O motorista, de 30 anos, e o passageiro, de 31 anos, que tinha passagens pela polícia por roubo e tentativa de homicídio e já havia sido preso pela PRF anos atrás, foram conduzidos a Central de Flagrantes com a droga apreendida.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
