Abastecimento de água é paralisado para retirada de vazamento no Tabuleiro
Previsão da Casal é de que o trabalho seja concluído até o final desta quarta-feira
O Sistema Aviação foi paralisado nesta quarta-feira (12) para a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) retirar um grande vazamento na rede de distribuição de água da rua Santo Antônio, no Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió.
Uma equipe da Unidade de Negócio Benedito Bentes, da Casal, trabalha para concluir o serviço até o final desta quarta-feira. Tão logo isto ocorra, o sistema será religado e o abastecimento restabelecido.
Como consequência da paralisação, poderá haver deficiência ou falta de água nas seguintes localidades: Tabuleiro dos Martins, Cidade Universitária, Santos Dumont, Clima Bom, Eustáquio Gomes, Santa Maria, Colina dos Eucaliptos, Medeiros Neto e loteamentos Esplanada e São Caetano.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
