Confira o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa em Alagoas
Veja os horários do comércio, shoppings, mercados e serviços na capital e interior
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio /AL) informa que os shoppings de Maceió abrem em horário normal na Semana Santa. Já as lojas do Centro fecham na Sexta-Feira da Paixão, mas reabrem no sábado, funcionando das 8h às 14h. No domingo como acontece usualmente, o Centro estará fechado.
De quinta-feira (13) a sábado (15), o Maceió Shopping abre as lojas âncoras às 9h, as satélites e praça de alimentação às 10h, fechando às 22h. No domingo, o horário é reduzido: lojas âncoras e praça de alimentação das 12h às 21h. Para a Páscoa, o shopping montou uma programação voltada para as crianças com atividades como pintura facial, oficina de produção de brigadeiros e exposição de coelhos.
O Shopping Pátio Maceió funciona das 10h às 22h na sexta-feira (14) e sábado (15). Já no Domingo de Aleluia (16), o atendimento ao público acontece das 12h às 21h. Para o período, o estabelecimento conta com atrações como caça aos ovos e pista de patinação.
Já o Parque Shopping Maceió abre em horário normal na Semana Santa (quinta a sábado das 10h às 22h e, domingo, das 12h às 22h). Na programação, oficina de biscoito, mágico, pintura facial e oficina de chocolate. No Shopping Farol, as lojas e praça de alimentação fecham na sexta, funcionando somente os cinemas. No Sábado de Aleluia, volta a funcionar das 09 às 21h, com música ao vivo e parquinho infantil às 12h.
Em todos os shoppings, os cinemas funcionam com a programação habitual.
Supermercados
A Fecomércio informa ainda que as lojas do Palato permanecem com horário habitual de atendimento, com o Palato Ponta Verde aberto 24h; Palato Farol, das 7h até meia-noite e Palato Parque Gonçalves Ledo, das 7h às 22h. Já o Atacadão funciona na quinta e no sábado, das 7h às 21h; na sexta e no domingo, das 7h às 14h.
Interior
Em Arapiraca, o comércio fecha na Sexta-Feira da Paixão, reabrindo no sábado em horário habitual, segundo informou o Sindilojas Arapiraca. Assim como os shoppings da capital, o Arapiraca Garden Shopping abre normalmente durante a Semana Santa.
O Sindilojas União dos Palmares comunicou que, no município, o comércio funciona como de costume na quinta, fecha na sexta e reabre no sábado. Já em Palmeira dos Índios, conforme o Sindilojas, as lojas abrem até quinta, voltando ao cronograma normal na segunda. E, em Penedo, o comércio funciona em horário habitual na quinta e fecha na sexta, reabrindo no Sábado de Aleluia, segundo informa o Sindilojas local.
Veja também
Últimas notícias
Luciano Barbosa mantém diálogo com Renan Filho apesar de Lucas Barbosa no PSDB
Quem integrou a comitiva de JHC em Brasília para reunião com cúpula do PSDB nacional
Senadores alagoanos devem jantar com Lula para acertar aprovação de Messias ao STF
Audiência sobre tragédia na Lagoa Mundaú é adiada por ausência do Ministério Público
Arapiraca participa de audiência para construção do plano estadual LGBTQIAPN+
Litoral Norte é finalista em duas categorias do prêmio 'O Melhor do Turismo Brasileiro'
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
