Jovem é morto em via pública durante suposta tentativa de assalto
Um jovem, de 24 anos, foi morto a tiros no bairro Santos Dumont nas proximidades do posto Quarto de Milha, BR-104, em Maceió, nas primeiras horas desta terça-feira (18).
Orlando Barros Firmo da Cunha seguia em direção ao trabalho, uma locadora de veículos, quando foi abordado por dois homens em um veículo que efetuaram dois disparos contra o jovem. As primeiras informações dão conta que o crime ocorreu durante uma suposta tentativa de assalto, em que o jovem teria reagido.
Os disparos atingiram Orlando, que morreu no local do crime, antes de chegar o socorro. Os autores do crime fugiram sem ser identificados. As câmeras de segurança dos estabelecimentos na localidade podem ajudar a identificar os suspeitos.
Equipes do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGD), da Delegacia de Homicídios (DH), do Instituto de Criminalística (IC) e do Médico Legal (IML) foram acionadas para as diligências.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
