Acidentes

Após incêndio, prazos processuais em Murici seguem suspensos até quinta-feira

Fórum da Comarca passará por reparos após incêndio ocorrido no último sábado (15); prédio estava vazio quando o fogo começou

Por 7 Segundos com assessoria 18/04/2017 14h02
Após incêndio, prazos processuais em Murici seguem suspensos até quinta-feira
Após incêndio, prazos processuais em Murici seguem suspensos até quinta-feira - Foto: Reprodução

 O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) suspendeu os prazos processuais e as atividades na Comarca de Murici, entre os dias 17 e 20 deste mês, para reparação da estrutura elétrica do Fórum, devido ao incêndio que atingiu o prédio no último sábado (15). A medida consta no ato normativo nº 11, publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (18).

    De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando as viaturas chegaram ao local, o fogo já havia sido controlado pela população, tendo sido realizados apenas trabalho de rescaldo, para evitar novos focos de incêndio. O Corpo de Bombeiros divulgou ainda que a causa provável do incêndio teria sido um curto circuito no aparelho de ar-condicionado de uma das salas.

    Segundo a juíza da Comarca, Emanuela Bianca Porangaba, o prédio estava vazio no momento do incêndio, que ocorreu por volta das 17h30, pois o plantão havia acabado às 13h30. Ela informou ainda que a perícia já foi realizada, mas que aguarda a informação oficial dos Bombeiros.