Após incêndio, prazos processuais em Murici seguem suspensos até quinta-feira
Fórum da Comarca passará por reparos após incêndio ocorrido no último sábado (15); prédio estava vazio quando o fogo começou
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) suspendeu os prazos processuais e as atividades na Comarca de Murici, entre os dias 17 e 20 deste mês, para reparação da estrutura elétrica do Fórum, devido ao incêndio que atingiu o prédio no último sábado (15). A medida consta no ato normativo nº 11, publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (18).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando as viaturas chegaram ao local, o fogo já havia sido controlado pela população, tendo sido realizados apenas trabalho de rescaldo, para evitar novos focos de incêndio. O Corpo de Bombeiros divulgou ainda que a causa provável do incêndio teria sido um curto circuito no aparelho de ar-condicionado de uma das salas.
Segundo a juíza da Comarca, Emanuela Bianca Porangaba, o prédio estava vazio no momento do incêndio, que ocorreu por volta das 17h30, pois o plantão havia acabado às 13h30. Ela informou ainda que a perícia já foi realizada, mas que aguarda a informação oficial dos Bombeiros.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
