Ministério Público realiza leilão de veículos, mobiliário e eletrodomésticos
O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) realizará, no dia 28 de abril, o 2º Grande Leilão Público do órgão. Serão leiloados veículos, equipamentos de informática, mobiliário, condicionadores de ar, geláguas e frigobares. O evento terá início às 10h30 no pátio da Agência de Leilões Freire, na Avenida Rotary, bairro Gruta de Lourdes, mesmo local onde os interessados podem examinar os bens móveis.
A pedido do procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, a Comissão Permanente de Desfazimento de Bens Inservíveis realizou em janeiro um mutirão de levantamento e catalogação de itens inutilizáveis nos prédios do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) em Maceió.
“Vamos nos desfazer de bens obsoletos, irrecuperáveis e antieconômicos, ao mesmo tempo em que visamos arrecadar recursos financeiros para a instituição”, explicou o presidente da comissão, promotor de Justiça Flávio Costa.
No total, a comissão relacionou 1.573 itens, entre eles mobiliário, equipamentos de tecnologia da informação e 12 veículos, que foram distribuídos em 21 lotes para o leilão. Os preços dos grupamentos variam de R$ 100 a R$ 7 mil.
Caberá ao leiloeiro oficial Osman Sobral e Silva conduzir o leilão, cuja previsão legal se encontra na Lei nº 8.666/1993. Como o evento ocorrerá de modo presencial e online, o leiloeiro confirmará e apresentará os lances oferecidos pelo meio virtual, juntamente aos lances do meio presencial.
Para mais informações, o público pode entrar em contato com a agência de leilões por meio do telefone (82) 3223-5212 ou pelo sítio institucional www.leiloesfreire.com.br.
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
