Governador convoca novos agentes da reserva técnica da Polícia Civil
Durante uma solenidade para assinatura da ordem de serviço de investimentos da Casal realizada nesta quarta-feira (19), o governador Renan Filho (PMDB) anunciou a convocação dos 12 candidatos aprovados no último concurso da Polícia Civil. A nomeação é para suprir as vagas surgidas por causa da desistência de recurso judicial.
Ainda há integrantes da reserva técnica para as funções de delegado, agente e escrivão que aguardam convocação do governador que deve ocorrer nos próximos dias.
Segundo Renan Filho para a convocação é preciso concluir negociações salariais para então montar um cronograma que irá conter as condições de despesas disponíveis. No entanto o mesmo garante que os integrantes que ainda não foram chamados serão convocados.
As medidas adotadas pelo governador foram de acordo com ele de grande responsabilidade tendo em vista a instabilidade financeira que o país enfrenta. Na oportunidade ele também reafirmou que está concluindo em breve o cronograma de nomeações da reserva técnica da Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).
Últimas notícias
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
