Tráfico de drogas: polícia prende dois em parte alta da capital

Uma mulher de 48 anos foi presa por policiais do Batalhão de Rádio Patrulha, nesta quarta-feira (19), em Maceió, após uma denúncia anônima de tráfico de drogas.
Severina Feitosa, moradora da Cidade Universitária, teve sua casa revistada pelos militares que encontraram 600 gramas de cocaína.
Em outra ocorrência, também na Cidade Universitária, João Vitor Ferreira Araújo, 22, foi encontrado em sua residência, após denúncia.
Na casa, 33 pedras de crack, aproximadamente três gramas da droga, 30 gramas de cocaína e uma quantidade de maconha não informada, além de uma balança portátil de precisão foram encontradas.
Em ambos os caso os acusados forma encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Os dois casos aconteceram perto da base da polícia.
Veja também
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
