Tráfico de drogas: polícia prende dois em parte alta da capital
Uma mulher de 48 anos foi presa por policiais do Batalhão de Rádio Patrulha, nesta quarta-feira (19), em Maceió, após uma denúncia anônima de tráfico de drogas.
Severina Feitosa, moradora da Cidade Universitária, teve sua casa revistada pelos militares que encontraram 600 gramas de cocaína.
Em outra ocorrência, também na Cidade Universitária, João Vitor Ferreira Araújo, 22, foi encontrado em sua residência, após denúncia.
Na casa, 33 pedras de crack, aproximadamente três gramas da droga, 30 gramas de cocaína e uma quantidade de maconha não informada, além de uma balança portátil de precisão foram encontradas.
Em ambos os caso os acusados forma encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Os dois casos aconteceram perto da base da polícia.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
