Homem é preso por tráfico e irmão que usa tornozeleira eletrônica está foragido
Dupla de criminosos é surpreendida por uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), na tarde desta sexta-feira (14), efetuando disparos de arma de fogo na rua Bela Vista, nas proximidades do Armarinho Betel.
Ao chegar no local, mediante denuncia, a guarnição localizou apenas um dos elementos identificado como Marcelo José da Silva, 23 anos, que já tem registro de passagem pela Polícia. Durante a abordagem efetuada pelos policiais, foram encontradas 53 bombinhas de maconha e R$ 94,25 em espécie.
Rondas foram feitas, e o comparsa de Marcelo; Laelson José da Silva, 25 anos, não foi localizado. Segundo informações da PM, o primeiro criminoso (o capturado) denunciou o nome do outro e disse à Polícia que é irmão dele. Também falou que o suposto irmão estava portando uma arma de fogo e usa uma tornozeleira eletrônica.
A guarnição encaminhou o material e o indivíduo apreendido à Central de Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
