Três pessoas são presas acusadas de tentativa de homicídio em Maceió
Três pessoas foram detidas pela polícia por suspeitas de tentativas de homicídio nos bairros Cidade Universitária e Levada, em Maceió, nessa sexta-feira (22).
Na Cidade Universitária, parte alta de Maceió, a vítima, de 19 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens em uma moto. Ao ser acionada, a guarnição motorizada do Batalhão de Radiopatrulha esteve no local e foi informada pela própria vítima sobre como ocorreu o crime.
Ao fazer as buscas na região, os policiais localizaram Antônio Damião Brasil, 35 anos e um menor de 16 anos, que foram conduzidos à Central de Flagrantes 3, onde foram autuados por tentativa de homicídio. Junto com ele, foi encontrado um revólver Taurus, com capacidade para seis munições, e um revólver da marca Rossi, com 11 munições, sendo oito delas deflagradas.
Outra tentativa foi registrada no bairro da Levada. A guarnição motorizada do Batalhão de Operações de Polícias Especiais (Bope), durante patrulhamento, ouviu disparos de arma de fogo. Ao chegar no local verificou que a vítima foi atingida por um disparo no braço direito, sendo socorrida por parentes ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Ao realizar as diligências, a polícia encontrou o acusado Anderson Faustino da Silva, 32 anos. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes I e reconhecido pela vítima. Por isso foi autuado por tentativa de homicídio. A arma do crime não foi localizada pela polícia.
As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).