Três pessoas são presas acusadas de tentativa de homicídio em Maceió

Três pessoas foram detidas pela polícia por suspeitas de tentativas de homicídio nos bairros Cidade Universitária e Levada, em Maceió, nessa sexta-feira (22).
Na Cidade Universitária, parte alta de Maceió, a vítima, de 19 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens em uma moto. Ao ser acionada, a guarnição motorizada do Batalhão de Radiopatrulha esteve no local e foi informada pela própria vítima sobre como ocorreu o crime.
Ao fazer as buscas na região, os policiais localizaram Antônio Damião Brasil, 35 anos e um menor de 16 anos, que foram conduzidos à Central de Flagrantes 3, onde foram autuados por tentativa de homicídio. Junto com ele, foi encontrado um revólver Taurus, com capacidade para seis munições, e um revólver da marca Rossi, com 11 munições, sendo oito delas deflagradas.
Outra tentativa foi registrada no bairro da Levada. A guarnição motorizada do Batalhão de Operações de Polícias Especiais (Bope), durante patrulhamento, ouviu disparos de arma de fogo. Ao chegar no local verificou que a vítima foi atingida por um disparo no braço direito, sendo socorrida por parentes ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Ao realizar as diligências, a polícia encontrou o acusado Anderson Faustino da Silva, 32 anos. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes I e reconhecido pela vítima. Por isso foi autuado por tentativa de homicídio. A arma do crime não foi localizada pela polícia.
As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
