Discussão termina com tentativa de homicídio no bairro Canafístula, em Arapiraca
Uma discussão entre dois homens terminou em uma tentativa de homicídio, na noite dessa quinta-feira (13), no bairro Canafístula, em Arapiraca.
O caso foi descoberto depois que policiais da Radiopatrulha 3 (RP3), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estavam em rondas pelo bairro, nas imediações do Clube do Sargento e encontraram um senhor segurando um pedaço de madeira com a ponta ensaguentada.
Os policiais entram no clube encontraram um segundo homem desmaiado e ensanguentado. O agressor identificado como Leonísio da Silva, de 58 anos, disse que teria sido agredido com o pedaço de madeira pelo outro homem, identificado como Elvandro Domingos de Souza, de 55 anos.
Ele, portanto, revidou e alegou aos policiais legítima defesa. Como Elvando de Souza estava inconsciente e ensanguentado, os policiais acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o conduziu para o Hospital de Emergência do Agreste (HE).
Leonísio da Silva foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, e o flagrante ficou configurado como tentativa de homicídio. O agressor foi preso.
Últimas notícias
Adolescente foge de casa e pede ajuda após ser impedida pelo marido em Penedo
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
