Polícia

Homem tem moto roubada enquanto tomava banho na praia de Cruz das Almas

Homem deixou a moto na areia da praia com chave e dois indivíduos levaram o veículo.

Por 7 segundos 23/04/2017 09h09
Homem tem moto roubada enquanto tomava banho na praia de Cruz das Almas
Homem tem moto roubada enquanto toma banho na praia de Cruz das Almas - Foto: Reprodução

A polícia identificou através de boletins de ocorrência o roubo de três veículos na capital alagoana na últimas 24 horas. Em um dos casos um homem deixou a moto na areia da praia com chave e dois indivíduos levaram o veículo.

No bairro do Cruz das Almas um homem teve sua moto roubada enquanto se banhava na praia. De acordo com ele, a moto vermelha de placa OHD5896/AL  foi deixada na areia da praia com chave junto ao capacete por alguns minutos. Neste momento dois indivíduos não identificados se aproximaram e levaram o veículo tomando destino desconhecido. A polícia está realizando rondas nas proximidades do crime para encontrar suspeitos.

Já por volta de quase 21 horas deste sábado (22) outro veículo foi roubado próximo ao posto BR no Pilar. A denúncia foi realizada através do 190 e contou que uma dupla ameaçou o proprietário de um Xsara Picasso prata de placa: JGW8595/AL  com uma arma de fogo e tomou o veículo. Os homens não identificados fugiram sem deixar muitas pistas.

Outro carro também foi roubado na Barra do Santo Antônio. De acordo com a polícia dois indivíduos ameaçaram o proprietário com armas de fogo e fugiram com o veículo Voyage de cor prata e placa NML2390/AL.

Veículos desaparecidos são encontrados

A polícia encontrou na manhã deste sábado (22) dois veículos que haviam sido roubados. A motocicleta preta Honda que já foi entregue ao dono , apareceu abandonada próximo ao Colégio Olavo Bilac no bairro do Feitosa. Através da placa PGK 5851-PE a polícia identificou que a mesma tinha queixa de roubo e levou para a Delegacia de Roubos e Furtos.

Outro veículo que estava desaparecido era um Meriva branco de placa AND 6626/PR . Ele foi encontrado abandonado  no bairro da Levada e levado  para o proprietário por um guincho.