Homem é preso após atirar contra polícia na parte alta da capital
A polícia prendeu um homem no começo da noite deste sábado (22) por porte ilegal de arma de fogo no bairro da Cidade Universitária. O homem reagiu contra a abordagem das equipes e foi levado para a Central de Flagrantes 3.
Eram quase 19 horas quando a polícia realizava rondas na parte alta da cidade. Ao ver um indivíduo em atitude suspeita eles resolveram realizar uma abordagem mas o suspeito reagiu a ação e tentou atirar enquanto fugia contra os policiais. Por sorte, as munições falharam e ninguém ficou ferido.
O homem identificado como João Pedro Cassiano dos Santos “Pedrinho” de apenas 18 anos, foi levado para a Central de Flagrante e autuado por por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Com ele foi apreendido um revolver calibre 38 com quatro munições.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
