Suspeito é morto após troca de tiros com a polícia no Vergel do Lago
Um jovem de 25 anos foi morto a tiros após entrar em confronto com a polícia, na madrugada deste domingo (5), no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió. As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Militares da guarnição motorizada da Força Tática 2 do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) faziam rondas nas proximidades do Campo do Botinha quando se depararam com o jovem em atitude suspeita. Durante abordagem, Maicon Robson dos Santos reagiu e efetuou disparos contra os militares, que revidaram.
O suspeito chegou a ser socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
