Dono encontra moto furtada à venda na OLX e vendedor é preso em flagrante
Veículo foi recuperado após abordagem policial na tarde desta segunda-feira (24)

Um homem que teve sua motocicleta furtada na última sexta-feira (21), nas proximidades do Mercado da Produção, localizado no bairro da Levada, em Maceió, conseguiu recuperar o veículo, uma Shineray Jet, de cor vermelha, após encontrá-la à venda no site de classificados OLX.
De acordo com informações apuradas pelo 7 Segundos, na Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, a vítima que preferiu não se identificar demonstrou interesse em adquiri-la e marcou um encontro com o vendedor.
A vítima acionou os militares do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) e se dirigiu ao local indicado para a negociação. O "vendedor" chegou ao local acompanhado de um amigo. Na ocasião a dupla foi abordada pelos militares e presa em flagrante pelo crime de furto.
Alex Handerson dos Santos, de 27 anos, e Alysson Lins Cavalcante, de 20 anos, foram encaminhados para a Central e autuados pelo delegado plantonista.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
