Duas pessoas são atingidas por disparos de arma de fogo e socorridas ao HGE
Duas pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio, ambas atingidas por três disparos de arma de fogo. Os casos ocorreram nos bairros Benedito Bentes e Barro Duro, na parte alta de Maceió, nessa segunda-feira (24).
O primeiro caso ocorreu no bairro do Benedito Bentes, onde a vítima, de 17 anos, foi atingida por três projéteis de arma de fogo, na região da perna e no abdômen. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para o HUE (Hospital de Urgência do Estado). O autor fugiu sem ser identificado.
Já no Barro Duro, a vítima, tem 37 anos, e foi atingida também por três disparos. Um nas costas, um na perna direita e outro no braço. Ele foi socorrido, consciente, para o HGE (Hospital Geral do Estado), com o acompanhamento da guarnição Guardiã 8. Policiais fizeram rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Arapiraca entra no clima do São João neste domingo com arraiás comunitários espalhados pela cidade
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Papa Leão XIV reza por jovens mortos em acidente com ônibus no Ceará
Paraibana de 10 anos dá dicas a técnico da Seleção Brasileira em vídeos: 'Ancelotti, anota aí'
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
