Jovem é perseguido por criminosos e executado com dois tiros na cabeça
Fato foi registrado na noite dessa segunda-feira (24); polícia foi acionada

Atualizada às 9h26
Um jovem de 22 anos foi executado com dois tiros na cabeça, na noite dessa segunda-feira (24), nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus, no bairro do Bebedouro, em Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada Solo 01, com apoio da Solo 04, pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local e constataram o fato.
A vítima identificada como Jorge Lucas Ferreira dos Santos, que residia no bairro da Chã do Bebedouro, foi atingida por dois projéteis de arma de fogo na região da cabeça, vindo a óbito antes da chegada do socorro médico. Após o crime, os autores fugiram, tomando destino ignorado.
Equipes dos Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local do crime e realizaram os procedimentos cabíveis.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Outro crime
A guarnição motorizada Solo 01, com apoio da Solo 04, pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), registraram na madrugada desta terça-feira (25), mais um crime contra à vida. Um homem não identificado foi encontrado morto com dois tiros, sendo um na região das costas e outro no tórax, no bairro do Bom Parto.
De acordo com informações da polícia, a vítima trajava bermuda cinza e camisa preta e tem várias tatuagens e alargador nas duas orelhas. Estiveram no local do crime a Delegacia de Homicídios, os Institutos de Criminalística e Médico Legal. O crime é de autoria desconhecida.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
