Ambulatório de especialidades é inaugurado no bairro do Poço
A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) inaugurou nesta segunda-feira (24) um Ambulatório de Especialidades (Ambesp), na Rua Pedro Américo, no bairro do Poço. Nas instalações usuários adeptos ao SUS serão atendidos também por estagiários da universidade.
O novo espaço, ligado ao Centro de Ciências da Saúde (CCS), irá realizar consultas médicas e pequenos procedimentos nas áreas clínicas, além de também desempenhar a função de campo de práticas para os alunos dos cursos da Uncisal.
O vice-reitor da Uncisal, Paulo Medeiros, relembrou na oportunidade toda a trajetória do ambulatório que inicialmente funcionou no HEJC e passou por vários prédios até ser instalado no novo espaço.
A gerente do CCS, Sandra Zimpel, destacou a importância de inaugurar a nova unidade que além de melhorar o ensino em saúde, também estimula e promove a assistência em saúde.
Últimas notícias
Jovem é preso em flagrante acusado de tráfico de drogas em Messias
Governo de Alagoas estabelece calendário de pagamento de servidores públicos em 2026
PM descobre drogas enterradas no Sertão e apreende arma de fogo em Porto Real do Colégio
Prefeitura de Porto Calvo promove Jornada Pedagógica 2026
IML aponta afogamento como causa da morte de jovem em barragem em Campo Alegre
Advogada afirma ter recebido informação sobre possível esconderijo de Vitinho e promete acionar a Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
