Mais de 100 veículos complementares são autuados por irregularidades na capital
Durante toda a semana, mais de 120 autuações foram detectadas durante operação de fiscalização de veículos que fazem transporte complementar de passageiros em vias públicas de Maceió. Veículos com excesso de passageiros foi a principal irregularidade encontrada por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Foram feitas 62 autuações desse tipo de infração, que causa risco de vida aos usuários.
A operação teve como objetivo garantir a comodidade e segurança para as pessoas que utilizam o transporte. A SMTT coibiu paradas em pontos intermunicipais e outras irregularidades, além do ordenamento da parada dos transportes complementares que foi realizado ao lado da Ladeira dos Martírios, no Centro de Maceió.
Durante as fiscalizações diárias, cerca de 60 veículos também foram flagrados cometendo infrações como transitar com a porta lateral aberta, fora do corredor exclusivo (faixa azul) e condutores falando ao celular. As ações visam também coibir o uso de revestimento fumê com visibilidade acima do permitido e a verificação dos documentos de porte obrigatório, além do estado de conservação dos veículos.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
