Mais de 100 veículos complementares são autuados por irregularidades na capital

Durante toda a semana, mais de 120 autuações foram detectadas durante operação de fiscalização de veículos que fazem transporte complementar de passageiros em vias públicas de Maceió. Veículos com excesso de passageiros foi a principal irregularidade encontrada por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Foram feitas 62 autuações desse tipo de infração, que causa risco de vida aos usuários.
A operação teve como objetivo garantir a comodidade e segurança para as pessoas que utilizam o transporte. A SMTT coibiu paradas em pontos intermunicipais e outras irregularidades, além do ordenamento da parada dos transportes complementares que foi realizado ao lado da Ladeira dos Martírios, no Centro de Maceió.
Durante as fiscalizações diárias, cerca de 60 veículos também foram flagrados cometendo infrações como transitar com a porta lateral aberta, fora do corredor exclusivo (faixa azul) e condutores falando ao celular. As ações visam também coibir o uso de revestimento fumê com visibilidade acima do permitido e a verificação dos documentos de porte obrigatório, além do estado de conservação dos veículos.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
