Alagoas: cerca de 11 mil contribuintes ainda não declararam o Imposto de Renda
A menos de seis horas do encerramento do prazo para a entrega da Declaração sobre a Renda da Pessoa Física, exercício 2017, cerca de 11 mil contribuintes de Alagoas ainda não prestaram contas com a Receita Federal.
A entrega do documento sem o pagamento de multa termina às 23h59m59s desta sexta-feira. Após esse prazo, o contribuinte ficará sujeito a uma multa que varia de R$ 165,74 a 20% do imposto devido. Até as 18h de hoje, o órgão registrou o recebimento de 214 mil declarações das 225 mil esperadas em todo o período, que foi iniciado em 2 de março.
A declaração pode ser feita no computador, mediante a utilização do Programa Gerador da Declaração (PGD), disponível no sítio da Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB), na internet, no endereço http://rfb.gov.br. O documento também pode apresentado por meio de dispositivos móveis, tablets e smartphones.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
