Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e agressão à mulher
Um homem, 35 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira (29), após a esposa o denunciar por agradi-la e a polícia encontrar com ele uma arma de fogo, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo a polícia, a mulher de Gilson Alves dos Santos o denunciou, afirmando que havia sido agredida por ele e informando o local em que ele estava. A guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha foi até o lugar indicado e encontrou o acusado junto com um amigo. Ao serem feitas as abordagens foram encontradas com os dois duas armas de fogo.
Com Gilson havia um revólver da marca Rossi, calibre 38, oxidado, cabo de madeira e capacidade para seis munições, estando todas intactas. Com seu amigo, Givanaldo Carlos Cirilo Soares, 31 anos, foi encontrado uma espingarda calibre 12, marca Remington, com capacidade para cinco munições, contendo quatro intactas.
Os acusados e a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes III, onde Gilson foi autuado por lesão corporal, baseado a Lei Maria da Penha e por porto ilegal de arma de fogo. Já Givanaldo foi autuado somente por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
