Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e agressão à mulher
Um homem, 35 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira (29), após a esposa o denunciar por agradi-la e a polícia encontrar com ele uma arma de fogo, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo a polícia, a mulher de Gilson Alves dos Santos o denunciou, afirmando que havia sido agredida por ele e informando o local em que ele estava. A guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha foi até o lugar indicado e encontrou o acusado junto com um amigo. Ao serem feitas as abordagens foram encontradas com os dois duas armas de fogo.
Com Gilson havia um revólver da marca Rossi, calibre 38, oxidado, cabo de madeira e capacidade para seis munições, estando todas intactas. Com seu amigo, Givanaldo Carlos Cirilo Soares, 31 anos, foi encontrado uma espingarda calibre 12, marca Remington, com capacidade para cinco munições, contendo quatro intactas.
Os acusados e a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes III, onde Gilson foi autuado por lesão corporal, baseado a Lei Maria da Penha e por porto ilegal de arma de fogo. Já Givanaldo foi autuado somente por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
