Homem que teve filhos mortos é executado com tiros na face
Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (29), nas proximidades da praça Branca de Neve, em Coruripe.
Identificado apenas como Nilson, a vítima era pai de José dos Santos, conhecido como ‘Zé Bita’, acusado de cometer diversos crimes, e de mais três filhos que também foram assassinados em Coruripe em um curto período de tempo.
A primeira vítima da família foi uma criança de apenas 8 anos de idade, que não resistiu aos ferimentos ao ser atingida por disparos de arma de fogo quando criminosos armados deflagraram tiros contra a residência da família.
Segunda vítima, Zé Bita, 33, suspeito de cometer aproximadamente 10 homicídios na região, e considerado pela polícia como um elemento perigoso, foi assassinado dentro de sua própria residência em dezembro de 2016.
Já no dia 19 de janeiro foi a vez de seu irmão, Lúcio dos Santos, ser assassinado por disparos de arma de fogo quando passava pela localidade conhecida como ‘Macaco Molhado’.
Edna Maria dos Santos, 45, foi a quarta vítima da família e foi assassinada quando fazia compras em um supermercado e foi surpreendida por quatro indivíduos armados em um carro, que atiraram contra ela e se evadiram do local.
Assim como aconteceu com os filhos, ninguém soube dar informações sobre o crime, e não é de conhecimento das autoridades a motivação do crime. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizarem os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
