Lei Seca: operação prende 13 pessoas por embriaguez ao volante

Pouco mais de 10 pessoas foram presas por embriaguez ao volante, durante quatro operações da Lei Seca realizadas simultaneamente nesse sábado (29) e madrugada de domingo (30) nas avenidas Menino Marcelo e Durval de Góes Monteiro, localizadas na parte alta de Maceió.
Durante a operação, 13 pessoas foram presas, 35 Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) recolhidas, quatro veículos removidos ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e 52 condutores alcoolizados retirados de circulação.
Foram abordados 328 veículos, todos os condutores revistados e 127 autos de infrações por diversas irregularidades no trânsito efetuados. Houve 35 recusas ao teste de alcoolemia e flagrante de 19 motoristas dirigindo de forma inabilitada.
A operação teve o apoio da equipe de inteligência do Detran.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
