Operação Lei Seca gera multa para 63 condutores em Atalaia
Durante uma operação da Lei Seca realizada pelo Detran e a Polícia Militar (PM) na noite deste sábado (22), cerca de 63 condutores foram autuados por irregularidades no trânsito e 100 veículos abordados. A abordagem ocorreu na Praça Duque de Caxias, em Atalaia.
O Detran informou que não houve prisões por embriaguez e que apenas quatro pessoas de 123 se recusaram a realizar o teste de alcoolemia. Além disso, duas carteiras de habilitação foram recolhidas por estarem vencidas.
Um fato que preocupou as equipes que estavam no local foi o grande número de pessoas dirigindo sem habilitação. Ao todo, dez condutores foram contabilizados.
Outras cinco pessoas também foram retiradas de circulação após serem identificadas com alto índice álcool no organismo.
Últimas notícias
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Saiba quem era o médico morto em frente a unidade de saúde em Arapiraca
Motoqueiro morre após colisão com carreta na entrada de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
