Operação Lei Seca gera multa para 63 condutores em Atalaia
Durante uma operação da Lei Seca realizada pelo Detran e a Polícia Militar (PM) na noite deste sábado (22), cerca de 63 condutores foram autuados por irregularidades no trânsito e 100 veículos abordados. A abordagem ocorreu na Praça Duque de Caxias, em Atalaia.
O Detran informou que não houve prisões por embriaguez e que apenas quatro pessoas de 123 se recusaram a realizar o teste de alcoolemia. Além disso, duas carteiras de habilitação foram recolhidas por estarem vencidas.
Um fato que preocupou as equipes que estavam no local foi o grande número de pessoas dirigindo sem habilitação. Ao todo, dez condutores foram contabilizados.
Outras cinco pessoas também foram retiradas de circulação após serem identificadas com alto índice álcool no organismo.
Últimas notícias
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Congresso aprova exame obrigatório para exercício da medicina
Três são presos por assassinato e tentativa após festa em São Sebastião
Criminosos invadem residência e executam morador no Antares, em Maceió
Jovem ex-presidiário é preso por tráfico de drogas em Passo do Camaragibe
Câmara de Japaratinga convoca eleição para Mesa Diretora para novo biênio
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
