Lei Seca prende um e autua cinco condutores por embriaguez ao volante
Fiscalizações aconteceram em Maceió e em Rio Largo; sete CNHs foram apreendidas
Duas operações da Lei Seca, deflagradas em Maceió e em Rio Largo, resultaram na prisão de um condutor por embriaguez ao volante e na autuação de outros cinco pelo mesmo motivo.
O condutor identificado como Valdemir Eduardo Santos Silva, 40 anos, realizou o teste do etilômetro onde foi constatado sinal de embriaguez. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado pelo crime.
Além disso, os militares recolheram três veículos em situação irregular. Ao todo, 301 veículos foram abordados e os condutores revistados e sete CNHs foram recolhidas.
Os veículos apreendidos foram levados para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran), no Tabuleiro do Martins.
Veja também
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
