Lei Seca prende um e autua cinco condutores por embriaguez ao volante
Fiscalizações aconteceram em Maceió e em Rio Largo; sete CNHs foram apreendidas

Duas operações da Lei Seca, deflagradas em Maceió e em Rio Largo, resultaram na prisão de um condutor por embriaguez ao volante e na autuação de outros cinco pelo mesmo motivo.
O condutor identificado como Valdemir Eduardo Santos Silva, 40 anos, realizou o teste do etilômetro onde foi constatado sinal de embriaguez. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado pelo crime.
Além disso, os militares recolheram três veículos em situação irregular. Ao todo, 301 veículos foram abordados e os condutores revistados e sete CNHs foram recolhidas.
Os veículos apreendidos foram levados para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran), no Tabuleiro do Martins.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
