Lei Seca prende um e autua cinco condutores por embriaguez ao volante
Fiscalizações aconteceram em Maceió e em Rio Largo; sete CNHs foram apreendidas

Duas operações da Lei Seca, deflagradas em Maceió e em Rio Largo, resultaram na prisão de um condutor por embriaguez ao volante e na autuação de outros cinco pelo mesmo motivo.
O condutor identificado como Valdemir Eduardo Santos Silva, 40 anos, realizou o teste do etilômetro onde foi constatado sinal de embriaguez. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado pelo crime.
Além disso, os militares recolheram três veículos em situação irregular. Ao todo, 301 veículos foram abordados e os condutores revistados e sete CNHs foram recolhidas.
Os veículos apreendidos foram levados para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran), no Tabuleiro do Martins.
Veja também
Últimas notícias

Duas armas de fogo são apreendidas após ocorrências em Arapiraca

Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto no Tabuleiro dos Martins

PM apreende 27 armas de fogo e 19 quilos de drogas na última semana em Alagoas

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Arapiraca

Protesto bloqueia um lado da Av. Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica

Marina Cândia presta homenagem à força e à identidade das mulheres alagoanas por meio da moda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
