Deputados aprovam auxílio moradia para promotores
Parlamentares votaram nesta terça-feira (02), pela aprovação do projeto que permite a concessão do auxílio moradia para o Ministério Público Estadual (MPE). Por 14 votos a 1, a sessão foi encerrada com a decisão de que o projeto deve ser levado a diante.
Na primeira votação, a matéria foi aprovada pelos deputados estaduais, mas recebeu críticas do deputado Antônio Albuquerque (PTB) que acusou o projeto de inconstitucional e por isso ameaçou ir à Justiça contra a medida.
O deputado tinha a pretensão de fazer a emenda, mas não foi autorizado. Nos próximos dias ele deve entrar com uma ação de inconstitucionalidade contra o Projeto de Lei Complementar.
O projeto foi aprovado por 14 votos durante uma segunda discussão, com um voto contrário do deputado Rodrigo Cunha (PSDB) e abstenção de Bruno Toledo (PROS) que não votou porque há tramitação no STF de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade contra o projeto.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
