Deputados aprovam auxílio moradia para promotores
Parlamentares votaram nesta terça-feira (02), pela aprovação do projeto que permite a concessão do auxílio moradia para o Ministério Público Estadual (MPE). Por 14 votos a 1, a sessão foi encerrada com a decisão de que o projeto deve ser levado a diante.
Na primeira votação, a matéria foi aprovada pelos deputados estaduais, mas recebeu críticas do deputado Antônio Albuquerque (PTB) que acusou o projeto de inconstitucional e por isso ameaçou ir à Justiça contra a medida.
O deputado tinha a pretensão de fazer a emenda, mas não foi autorizado. Nos próximos dias ele deve entrar com uma ação de inconstitucionalidade contra o Projeto de Lei Complementar.
O projeto foi aprovado por 14 votos durante uma segunda discussão, com um voto contrário do deputado Rodrigo Cunha (PSDB) e abstenção de Bruno Toledo (PROS) que não votou porque há tramitação no STF de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade contra o projeto.
Últimas notícias
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
PM aposenta tenente-coronel acusado de feminicídio com salário integral
JHC entrega primeira etapa da Linha Verde que beneficia 300 mil pessoas na parte alta
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
