Motoqueiro acusado de assaltar pedestres na orla de Maceió é localizado e preso
Durante os crimes acusado simulava estar armado e utilizava sua motocicleta para roubar as vítimas
Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), comandados pelo delegado Thiago Prado, prenderam nessa quinta-feira (4), um jovem por assaltos na parte baixa da capital. O preso é acusado de roubar pedestres nos bairros, Mangabeiras, Jatiúca e Ponta Verde.
Após investigações, iniciadas em fevereiro do corrente ano, o acusado foi detido no município de Rio Largo, no Conjunto Jarbas Oiticica, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital, por agentes da Derc e do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas.
“No inquérito policial, cinco vítimas que já prestaram depoimentos, o reconheceram através de imagens fotográficas”, disse o delegado.
Durante os assaltos, o acusado simulava estar armado, e utilizava sua motocicleta, para subtrair objetos das vítimas. O preso já responde a três ações penais por roubos a transeuntes.
A autoridade policial salienta que é importante que as vítimas registrarem Boletim de Ocorrência (BO), para reunir informações, identificar o autor e consequentemente resultar em sua prisão.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que o preso é acusado de ter cometido o crime de roubo de celular, em dezembro de 2014, na Jatiúca, em janeiro de 2015, no Feitosa e também de porte ilegal de arma de fogo, em junho de 2014.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
