Fogo destrói residência durante brincadeira de criança
Uma brincadeira de criança por pouco não terminou em tragédia na tarde dessa sexta-feira (5) na Grota do Cigano, comunidade pobre entre os bairros do Jacintinho e Mangabeiras, em Maceió.
Aproveitando que o pai estava dormindo em um dos quartos da casa as quatro filhas menores brincavam com fogo dentro do imóvel.
O pai, que não teve o nome divulgado, disse ao Corpo de Bombeiros (CB) que acordou sufocado pela fumaça e ao sair do quarto já encontrou o fogo se espalhando pela residência.
Com a ajuda de vizinhos o homem conseguiu tirar as meninas de dentro da residência. Bombeiros foram chamados, mas quando chegaram ao local o fogo já tinha consumido os móveis e destruído a casa.
Alguns animais de estimação também foram resgatados pelos moradores e encaminhados para a sede do Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (Neafa).
Veja também
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
