Colisão frontal entre motocicletas deixa um morto na parte alta de Maceió

Um motociclista de 28 anos morreu na madrugada deste domingo (7) após colidir em frontalmente com outro motociclista, nas proximidades do mercadinho Todo Dia, localizado no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições da Força Tática, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local e constataram o fato. A vítima fatal identificada como Gilvan Alves conduzia uma motocicleta Honda CG Titan Ks, de cor prata e colidiu na motocicleta de José Santos Silva Neri, 37 anos.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis. Já José Santos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Veja também
Últimas notícias

Florinda Meza é acusada de agressões físicas e psicológicas contra Roberto Bolaños

Homem é preso por stalking e por descumprir medida protetiva contra ex-companheira

Com método inovador de ensino de inglês, evento em Girau do Ponciano reúne prefeitos e educadores de AL

Homem fica ferido em colisão entre van e moto em Delmiro Gouveia

Reintegração de posse em sítio de Arapiraca é suspensa após mobilização policial

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
