Homem é assassinado com pedaço de madeira e chave de fenda no Litoral

Um homem, 27 anos, foi espancado com instrumentos de arma branca e teve a cabeça esfacelada no Centro da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, nesse domingo (7). O autor do crime foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes I.
Segundo informações do Ciosp (Centro Integrado de Operações da Segurança Pública), José Elias Santos Nascimento foi espancado com um haltere caseiro, uma chave de fenda e um pedaço de madeira. Ele teve a cabeça esfacelada, entrando em óbito ainda no local do crime, próximo a uma avícula, no Centro da cidade.
No local do crime estiveram o IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal) para a perícia e a remoção do corpo. O autor do homicídio, Luiz Henrique dos Santos Silva, 22 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes I e autuado em flagrante delito por homicídio.
Últimas notícias

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil

Em Arapiraca, ação da Sefaz retém mercadorias avaliadas em mais de R$ 1 milhão em show privado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
