Moradores bloqueiam via por falta d'água no Feitosa
Moradores do bairro do Feitosa realizaram um protesto no fim da tarde desta segunda-feira (8). O fato ocorreu porque há cerca de duas semanas falta água nas residências localizadas na Grota do Pau D’Arco.
O protesto bloqueou o trânsito da Avenida Governador Lamenha Filho nos dois sentidos. Moradores queimaram pneus e entulhos, impedindo a passagem de veículos na região.
Na manhã desta segunda, a Casal explicou que a bateria de bombas queimou e não estava havendo condições para reposição imediata. Para sanar essa situação um novo poço foi ativado no final de semana. Porém, a vazão deste poço é inferior ao esperado, e não atendeu a demanda desejada.
A Casal enviou uma equipe para resolver a situação. A previsão é que água retorne as torneiras a partir desta noite de forma gradativa.
Últimas notícias
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Maior pacote de concursos públicos de AL já conta com 1.396 vagas em oito órgãos
Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de homem desaparecido em Marechal Deodoro
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
