Moradores bloqueiam via por falta d'água no Feitosa
Moradores do bairro do Feitosa realizaram um protesto no fim da tarde desta segunda-feira (8). O fato ocorreu porque há cerca de duas semanas falta água nas residências localizadas na Grota do Pau D’Arco.
O protesto bloqueou o trânsito da Avenida Governador Lamenha Filho nos dois sentidos. Moradores queimaram pneus e entulhos, impedindo a passagem de veículos na região.
Na manhã desta segunda, a Casal explicou que a bateria de bombas queimou e não estava havendo condições para reposição imediata. Para sanar essa situação um novo poço foi ativado no final de semana. Porém, a vazão deste poço é inferior ao esperado, e não atendeu a demanda desejada.
A Casal enviou uma equipe para resolver a situação. A previsão é que água retorne as torneiras a partir desta noite de forma gradativa.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
