Moradores do Rosane Collor denunciam falta de água há oito dias
Moradores do Conjunto Rosane Collor, localizado no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, denunciam que há oito dias estão sem água nas torneiras.
A situação de abandono do local onde está instalada a bomba que abastece a comunidade, pertencente a Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (Casal), também é alvo de denúncias.
No local o mato e o lixo se proliferam.
Alguns moradores procuraram o portal 7 Segundos e confirmam que tem feito denúncias a Casal, mas nenhuma solução foi tomada.
Procurada pela reportagem a assessoria da Companhia informou em nota que o Conjunto Rosane Collor está desabastecido devido a problemas nas bombas dos dois poços que abastecem a região e que os técnicos da companhia estão empenhados, momentaneamente, em resolver um problema semelhante no bairro Feitosa, mas que a partir desta terça-feira (9), será enviada uma equipe ao Rosane Collor para retirar as bombas, que serão substituídas. Tão logo esse serviço seja concluído, o abastecimento voltará ao normal gradativamente.
A assessoria informou ainda que após a resolução do desabastecimento, a Casal vai programar uma nova limpeza no local onde ficam os poços, esclarecendo ainda que o local já foi limpo duas vezes recentemente, porém, alguns moradores insistem em depositar lixo, restos de móveis, sofás, etc.
A Companhia pede para em casos semelhantes a população denuncie através dos telefones (82) 3215-4100 / 0800 082 0195.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
