Casal providencia novos poços para normalizar abastecimento do Feitosa
Empresa vai locar até poço particular para reforçar a produção de água do bairro
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) está locando um poço particular, em caráter emergencial, para reforçar o abastecimento do Feitosa, que ficou comprometido quando um dos sete poços que abastecem o bairro rompeu, entrou em colapso e deixou de operar. Após o defeito, a Casal providenciou a reativação de um poço localizado nas proximidades e implantou uma rede para interligá-lo ao sistema.
Diante dessa situação, a Companhia decidiu locar um poço particular e implantar uma rede para fazer a interligação com o sistema da Casal, trabalho que deverá ser concluído até a próxima sexta-feira, conforme previsão do setor operacional da empresa.
Com esses dois novos poços, a Companhia espera normalizar o fornecimento de água do bairro do Feitosa. Mas, com o objetivo de dar mais segurança ao abastecimento e tranquilidade à população, a empresa está procurando uma área para perfurar novo poço. Dessa forma, o bairro passará a ser abastecido por nove poços.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
