Após denúncia, polícia prende seis pessoas e apreende drogas em festa
Após denúncias de que integrantes do PCC estariam realizando uma festa na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, a polícia do Batalhão de Polícia de Eventos prendeu seis pessoas e apreendeu drogas e uma espingarda na madrugada desta quinta-feira (11).
Segundo informações do Ciosp (Centro Integrado de Operações da Segurança Pública), ao chegar no local foi constatada a realização de uma festa. No local foram encontradas 155 bombinhas de maconha, 110 pedras de crack, uma espingarda calibre 12 intactos, fabricação artesanal com dois cartuchos de calibre 12 também intactos.
Os acusados foram identificados como José Gabriel Conceição dos Santos, 18 anos; Williams Antonio Barbosa da Silva, 25 anos; Jefferson Antônio Barbosa da Silva, 19 anos; Bruno Maciel dos Santos, 18 anos; Gilvânio Marcos Oliveira dos Santos, 24 anos e Marcelo Ricardo Silva Simões, 25 anps, todos residentes da Grota do Cigano.
Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes I, e autuados pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.
Veja também
Últimas notícias
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
