Capital

Após denúncia, polícia prende seis pessoas e apreende drogas em festa

Por 7 Segundos - Maceió 11/05/2017 10h10
Após denúncia, polícia prende seis pessoas e apreende drogas em festa
Grupo foi preso durante festa - Foto: Cortesia

Após denúncias de que integrantes do PCC estariam realizando uma festa na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, a polícia do Batalhão de Polícia de Eventos prendeu seis pessoas e apreendeu drogas  e uma espingarda na madrugada desta quinta-feira (11). 

Segundo informações do Ciosp (Centro Integrado de Operações da Segurança Pública), ao chegar no local foi constatada a realização de uma festa. No local foram encontradas 155 bombinhas de maconha, 110 pedras de crack, uma espingarda calibre 12 intactos, fabricação artesanal com dois cartuchos de calibre 12 também intactos. 

Os acusados foram identificados como José Gabriel Conceição dos Santos, 18 anos; Williams Antonio Barbosa da Silva, 25 anos; Jefferson Antônio Barbosa da Silva, 19 anos; Bruno Maciel dos Santos, 18 anos; Gilvânio Marcos Oliveira dos Santos, 24 anos e Marcelo Ricardo Silva Simões, 25 anps, todos residentes da Grota do Cigano. 

Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes I, e autuados pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.