Tráfico de drogas: uma pessoa é morta e três ficam feridas em tiroteio
Um tiroteio no município de Roteiro, Litoral Sul de Alagoas, deixou uma pessoa morta e três feridas nesta segunda-feira (8). A vítima fatal, identificada como 'Nego Lito', de acordo com a polícia, teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Ainda de acordo com informações da 1ª Cia Independente, o tiroteio ocorreu entre facções rivais. O trio ferido foi identificado como Sandro Marques da Silva e Damião Carlos dos Santos, ambos de 28 anos, e Agberto Marques da Silva, 31 anos. Os três foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em São Miguel dos Campos.
Dois deles, Sandro Marques - baleado no olho - e Damião Carlos foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Agberto, após exames, foi liberado.
Equipes realizaram buscas na região, mas ninguém preso.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
