Adolescente é detido após trocar moto roubada por Iphone
Dois adolescentes foram apreendidos no início da tarde desta sexta-feira (12), por policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
Os jovens, J.D.S., 15 anos e o amigo, K.D.S., 17 anos, são suspeitos de roubarem uma motocicleta.
O crime teria acontecido na quinta-feira (11) e a proprietária do veículo público a foto da moto nas Redes Sociais, onde também fez um apelo para que as pessoas ajudassem a ela localizar o veículo.
Segundo a vítima, residente na parte alta de Maceió, um mototaxista reconheceu a motocicleta quando transitava pelo bairro da Pajuçara, orla da cidade e ligou para ela dando detalhes onde estavam os suspeitos e o veículo.
A mulher foi até a sede da OPLIT e relatou o fato. Rapidamente os policiais foram ao local indicado e surpreenderam à dupla.
Os adolescentes foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro onde disseram que compraram a motocicleta, na noite da quinta-feira (11), a um homem no Conjunto Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Um dos garotos disse que o desconhecido apresentou um documento de compra e venda e que por isso acreditou que se tratava de algo licito. O jovem completou dizendo que trocou seu Iphone pela moto ne que nesta sexta chamou o colega para trocar o mesmo veículo por outra motocicleta.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
