Maranhense é preso por roubo em supermercado em Maceió
Um homem foi preso em flagrante após subtrair produtos de um supermercado na parte baixa de Maceió, no fim da tarde deste sábado (13). O 1º Batalhão da Polícia Militar informou que a identificação do rapaz era falsa e ao realizar breves investigações descobriu que o mesmo era residente no estado do Maranhão.
O segurança do supermercado Hiper Bompreço da Jatiúca já havia percebido uma movimentação estranha em um dos corredores. Ao se aproximar do suspeito viu que o mesmo estava tentando esconder cinco pacotes de leite em pó.
O rapaz, de 38 anos, identificado como Ivaldir Braz Texeira foi detido no local e levado para a Central de Flagrantes I onde foi autuado por roubo e falsa identidade. O material roubado foi recolhido e devolvido ao estabelecimento.
Outro furto a um estabelecimento comercial ocorreu bem ao lado do supermercado Hiper. Um homem não identificado conseguiu fugir após roubar cerca de 10 peças de bermudas da loja 200 milhas no Maceió Shopping. Desde o inicio da noite do sábado, o homem não foi localizado.
Últimas notícias
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Maceió lidera Nordeste entre destinos mais procurados por turistas estrangeiros
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
