Maranhense é preso por roubo em supermercado em Maceió
Um homem foi preso em flagrante após subtrair produtos de um supermercado na parte baixa de Maceió, no fim da tarde deste sábado (13). O 1º Batalhão da Polícia Militar informou que a identificação do rapaz era falsa e ao realizar breves investigações descobriu que o mesmo era residente no estado do Maranhão.
O segurança do supermercado Hiper Bompreço da Jatiúca já havia percebido uma movimentação estranha em um dos corredores. Ao se aproximar do suspeito viu que o mesmo estava tentando esconder cinco pacotes de leite em pó.
O rapaz, de 38 anos, identificado como Ivaldir Braz Texeira foi detido no local e levado para a Central de Flagrantes I onde foi autuado por roubo e falsa identidade. O material roubado foi recolhido e devolvido ao estabelecimento.
Outro furto a um estabelecimento comercial ocorreu bem ao lado do supermercado Hiper. Um homem não identificado conseguiu fugir após roubar cerca de 10 peças de bermudas da loja 200 milhas no Maceió Shopping. Desde o inicio da noite do sábado, o homem não foi localizado.
Últimas notícias
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
