Oito pessoas ficam feridas e duas morrem em grave acidente na BR-104
Um grave acidente que ocorreu na BR-104 envolvendo 4 veículos deixou oito pessoas feridas na noite deste sábado (13). Na colisão o sargento da reserva do Corpo de Bombeiros, Marco Antônio, não resistiu aos ferimentos e morreu. Das vítimas, quatro estão em estado grave, com politraumatismos no Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente que ocorreu próximo ao trecho entre Murici e União. Algumas das vítimas ficaram presas às ferragens, por isso o Corpo de Bombeiros precisou realizar o resgate.
No veículo Renolt Logan que pertenci ao sargento, a esposa e as duas filhas que também estavam no carro estão em estado grave. No carro Gol o número é de três feridos sendo um em estado grave, como também é o caso de uma pessoa que estava em um veículo corsa. Apesar de ter capotado, as duas vítimas que estão em um estado de saúde estavel são as que estavam em um S-10.As causas do acidente e os nomes das vítimas ainda não foram divulgadas.
Na manhã deste domingo (14), mais uma vítima não resistiu as fraturas e veio a óbito no HGE.
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
