Família reconhece no IML corpo de jovem que desapareceu após sair com amigo
Parentes de um jovem que havia desaparecido no último domingo (14) após sair de casa, na cidade de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, reconheceram seu corpo no Instituto Médico Legal (IML), de Maceió.
O reconhecimento aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (17).
José Wellington dos Santos, o ‘Zé’, segundo os parentes, saiu da casa onde morava na companhia de um amigo, dizendo que iria para a praia. No final da tarde o amigo teria retornado sozinho e ao ser perguntado onde estava José Wellington ele teria falado que os dois teriam tido uma discussão e ‘Zé’ havia decidido ficar na praia.
A versão não agradou os parentes que foram até a praia e não encontraram o jovem. Horas mais tarde um grupo de moradores informou a Polícia Militar (PM) que havia um corpo nas proximidades do Povoado de Jequiá da Praia, área de praias em Coruripe.
O corpo, por não apresentar nenhuma identificação, foi levado para o IML de Maceió, onde nesta manhã parentes – aconselhados por policiais em Coruripe – estiveram e confirmaram a morte do jovem. O crime será investigado pela Polícia Civil (PC).
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
