Polícia Civil prende foragido da Justiça escondido dentro de guarda-roupas
Erideywyd Henrique é acusado de integrar esquema de fraude a concursos no Nordeste
Policiais civis do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral, comandados pelo delegado Fabrício Lima, prenderam nessa quarta-feira (17), em Maceió, o último foragido da Operação Gabarito.
Erideywyd Henrique Omena Ferreira da Silva foi preso na residência do irmão, localizada no bairro Eustáquio Gomes, na parte alta da capital. Quando os agentes chegaram ao local, ele estava escondido dentro do guarda roupas.
As diligencias que culminaram na prisão de Erideywyd foram realizadas por policiais civis alagoanos, desde que sua prisão foi decretada na última segunda-feira dia 12.
O delegado disse que ele será transferido para o sistema prisional de João Pessoa, amanhã, quinta-feira dia 18.
Segundo o delegado ele estava foragido, desde a prisão dos primeiros suspeitos localizados durante a 1ª Fase da Operação Gabarito. A ação conjunta de hoje, foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas, através do NI, e a Polícia Civil da Paraíba.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
