Polícia prende jovem e apreende adolescente com espingarda e drogas
Um adolescente, 17 anos foi apreendido e um jovem preso por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, no Barro Duro, parte alta de Maceió, nesta sexta-feira (19). A polícia apreendeu drogas, munições e arma de fogo.
Além do adolescente, o acusado Allas Humberto da Silva, 20 anos, foram flagrados com uma espingarda Puma, marca Tauros, com capacidade para dez munições, cabo de madeira, municiada com seis munições, sendo quatro intactas e duas percutidas, e um cartucho calibre 38.
Com eles haviam ainda 530 gramas de maconha e quatro pedras de crack. Os acusados foram conduzidos para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code),´no bairro de Mangabeiras, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
